60, 100, 300 ANOS DE FESTA

Este mês é marcado por três momentos de festas em nossa comunidade: os 60 anos de Paróquia; os 100 anos de Fátima..
Clube de Mães
Conheça um pouco do Clube de Mães

Por sugestão de Terezinha Falcon, em 1983, Pe. Enrique Blanco e algumas senhoras da comunidade iniciaram as atividades do Clube de Mães.

O primeiro encontro aconteceu em uma quinta-feira. Na ocasião, padre Enrique sugeriu que fosse um encontro para realização de trabalhos manuais e de confraternização com todos os membros que formavam o Clube em comunhão com Deus.

Os encontros eram na sala onde hoje fica a capela. Pela graça do Senhor, o Clube foi crescendo a cada dia e, com a chegada de Pe. Alexandre, o encontro passou a acontecer no salão paroquial. Mais tarde, com a chegada de Pe. Edmilson, as reuniões foram transferidas para uma sala no segundo andar da igreja, onde acontece até hoje.

Com a comemoração, em 2008, dos 25 anos de suas atividades, podemos perceber que os objetivos de Pe. Enrique foram plenamente alcançados, pois muitas pessoas que procuram o grupo buscando conforto espiritual retornam e começam a participar dos encontros.

Além de preparar trabalhos manuais, todos os membros do grupo colaboram mensalmente com R$3,00. Com o valor arrecadado, o grupo compra gás de cozinha para doar a Creche Nossa Senhora da Cabeça.

Os encontros do grupo acontecem sempre as quintas-feiras, de 14h às 17h. Todos os trabalhos feitos durante um ano inteiro de trabalho são expostos durante um final de semana, no mês de dezembro, no Salão Paroquial da Matriz.

Coordenação: Jupira Chambareli