Gratidão pelas festas dos Padroeiros!

É com imensa satisfação que chegamos ao fim dos festejos de São Jorge e Nossa Senhora de Fátima...
Publicado em 01/jun/2018

GRATIDÃO PELAS FESTAS DOS PADROEIROS

É com imensa satisfação que chegamos ao fim dos festejos de nossos padroeiros, São Jorge, dia 23 de abril, e Nossa Senhora de Fátima, dia 13 de maio. As festas de nossos padroeiros devem ser um tempo de paz, de confraternização, de unidade, de encontro com Deus e com irmãs e irmãos de caminhada. E podemos dizer que os festejos deste ano foram exatamente assim.

Obrigado, devotos de São Jorge e devotos de Nossa Senhora de Fátima! Obrigado, benfeitores e colaboradores, presentes e ausentes! Obrigado, queridos visitantes, amigos de nossa paróquia! O sucesso destas festas, abaixo de Deus, deve-se a todos vocês! Sem a ajuda preciosa de vários voluntários, mulheres e homens de boa vontade, patrocinadores e pessoas que rezaram por nossa festa, nada disto teria acontecido.

Não queremos esquecer ninguém. Portanto, cada um que colaborou com nossas festas, seja através do trabalho, seja através da ajuda financeira ou da oração, merece um grande e sincero MUITO OBRIGADO!

Agradecimentos Especiais

Aos Conselhos Comunitários e Paroquial, que juntos nos ajudaram e nos ajudam no planejamento e na organização dos festejos, e que são estruturas essenciais na condução dos trabalhos de evangelização. Às nossas pastorais, serviços e movimentos, que, com empenho e dedicação, se colocam à disposição das tarefas de nossa Comunidade, em especial, à Aliança de Casais com Cristo, que é uma base de apoio nos serviços pastorais. Às senhoras do tradicional Bolinho de Bacalhau, sob a coordenação das Senhoras Elizabeth Gomes e Maria Aniceta, que, com muito carinho e dedicação, não medem esforços nos trabalhos da Igreja. A Equipe do Angu do Guerreiro, que, animada pelo Senhor Jorge Brites, não permite que a tradição deste prato deixe de fortalecer mulheres devotas e homens devotos. À equipe de Liturgia de todas as Comunidades e aos animadores, intérpretes e ministérios de canto e música. Somos gratos à Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu, grande parceira de nossa festa, que colocou à nossa disposição toda a estrutura da Prefeitura, para que a festa obtivesse tamanho brilhantismo. Também agradecemos ao 20º Batalhão de Polícia Militar, ao Corpo de Bombeiros e à COSITRAN. Ao Senhor José Manoel, que organiza, todos os anos, os fogos, com brilhantismo extraordinário, nas festas de São Jorge e de Nossa Senhora. Às empresas colaboradoras UNIG, UNIMED, DuLeos, Planeta Pão, Hosp Rio, Elite Show, La Mole, Panificadora Art Pão, Pimpininha, Supermercado Vianense e Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima. Aos colaboradores anônimos e aos que conduziram, com zelo, as listas de doação.

Se esquecemos alguém, perdoem nossa pobre memória. Sintam-se todos abraçados!

Queremos agradecer a TODAS AS PESSOAS que nos ajudaram material e espiritualmente com seu trabalho voluntário.

Que Nossa Senhora de Fátima e São Jorge abençoem a todos e nos concedam dias de paz e prosperidade!

Pe. Max de Jesus