QUAL A SUA VOCAÇÃO?

A primeira de todas as vocações é a vida, pois antes de eu existir, Deus já me conhecia e me amava...
Mulheres que amam demais Anônimas (MADA)
Conheça um pouco do do grupo de Mulheres que Amam Demais Anônimas

MADA é um programa de recuperação para mulheres que têm como objetivo primordial se recuperar da dependência de relacionamentos destrutivos, aprendendo a se relacionar de forma saudável consigo mesma e com os outros.

No Brasil o primeiro Grupo MADA foi aberto em São Paulo, por uma mulher casada com um dependente químico, em 16 de abril de 1994. Em seguida, no Rio de Janeiro, a primeira reunião aconteceu em 06 de julho de 1999.

O Grupo MADA cresceu e, são 40 reuniões semanais no Brasil distribuídas em 11 Estados e o Distrito Federal, e, 01 reunião em Portugal, em Lisboa.

As mulheres do Grupo MADA compartilham com as "recém-chegadas" o significado de participar de uma reunião pela primeira vez. Todas passaram por problemas de relacionamento e compreendem o que a recém-chegada sente.

O Grupo MADA propõe à mulher recém-chegada que dê ao grupo e dê a si mesma uma chance, assistindo a 06 reuniões consecutivas, pelo menos, que serão chamadas de "Primeira Vez", mesmo tendo dúvidas sobre se o grupo é o lugar apropriado para a sua recuperação.

Nestas primeiras reuniões a mulher será recebida por diferentes coordenadoras e verá como funciona o Grupo MADA.

Tem sido comprovado que 06 vezes é um bom tempo para que a recém-chegada possa decidir se existe identificação com a problemática de adicção a pessoas, e, se quer trabalhar sua recuperação no grupo.

Em nossa paróquia, os encontros acontecem aos sábados, às 16h, em uma sala anexa a Comunidade Matriz. Lembramos que esse não é um grupo de nossa Comunidade, sendo apenas acolhido por desenvolver um trabalho tão necessário a nossa sociedade. Por esse motivo, todas as ações do grupo são de intera responsabilidade de seus realizadores.