Festa de Nossa Senhora da Cabeça foi um sucesso!
A Festa aconteceu do 9 até o dia 13 de agosto
Publicado em 11/Set/2017

No domingo 30 de julho, iniciou-se a grande festa na Igreja de Nossa Senhora da Cabeça com a celebração da Santa Missa e uma deliciosa feijoada para cerca de 300 pessoas, acompanhada por música ao vivo, muita alegria e a participação ativa da comunidade.

A rádio Catedral FM esteve presente no dia 9/8/17, transmitindo ao vivo o Terço da Misericórdia onde os participantes unidos elevaram suas orações à Mãe Santíssima.

Na sexta-feira 11/8, as crianças da comunidade participaram da Coroação de Nossa Senhora numa cerimônia cheia de emoção. Em 12/08, dia da padroeira, a Santa Missa foi celebrada pelo Padre João Paulo, às 10 horas, e contou com a Igreja totalmente lotada de fiéis que participaram da celebração eucarística e, em seguida, foram convidados a saborear um delicioso angu à baiana. No fim da tarde, a procissão percorreu ruas do bairro, culminando também com a Santa Missa.

No domingo, dia dos Pais, após a celebração da Missa das 10 horas, houve o almoço comunitário e, no fim da tarde, as festividades continuaram com barraquinhas de doces e salgados, numa comunidade participativa e repleta de amor fraterno. Às 18h, o encerramento foi feito com uma bonita apresentação cultural e uma grande queima de fogos. A festa foi um sucesso, graças a Deus e ao trabalho da coordenação e dos benfeitores. Parabéns comunidade Nossa Senhora da Cabeça!