Em 2018, lutemos pela superação da violência

Bem-vindos ao ano pastoral de 2018, que, com a contribuição de cada um de nós, será o ano...

Comunidade São Sebastião e N. Sra. da Luz completa 25 anos

Jubileu de Prata da Comunidade

Publicado em 05/Fev/2018

Hoje percebemos que, há 25 ANOS, o entusiasmo das pessoas que iniciaram esta jornada era muito forte. Pessoas aposentadas, idosas, que tinham dificuldade de chegar até a matriz, sempre tiveram um desejo de construir uma igreja no Bairro da Luz. Quantas caminhadas em missão! Padre Valdir foi o incentivador, celebrando missas missionárias nas casas e na praça. Tempo de trabalho, de oração e muita disposição para termos uma comunidade acolhedora.

Agora, o SANGUE NOVO tem uma Igreja construída. É necessário zelo, empenho e vivência comunitária, para que todos possam dizer: como eles se amam, lembrando sempre que "Ele está no meio de nós". (Terezinha Falter)

Celebração dos 25 anos

A festa dos 25 anos da comunidade foi celebrada desde o dia 17 de janeiro, quando teve início o tríduo, até o dia 20 de janeiro, solenidade do mártir São Sebastião. Seu término ocorreu com a festividade de Nossa Senhora da Luz, no dia 02 de fevereiro.

Foi um grande momento para agradecermos a Deus por todos aqueles que no passado doaram suas vidas ao serviço do evangelho e edificaram esta linda comunidade. E neste ano, dedicado aos leigos e leigas, pedimos a Deus, nosso Pai, que derrame abundantemente todas as bênçãos graças por aqueles que fazem parte desta comunidade e com incansável ardor são verdadeiros discípulos missionários.

Parabéns Comunidade São Sebastião e Nossa Senhora da Luz! Que pelas mãos dos santos padroeiros Deus vos abençoe!