Ajudai-nos a superar a violência!

Aproximamo-nos de mais uma festa em honra a São Jorge. Este ano estaremos celebrando os 60 anos de Festa...
ESTUDO DA CF 2018
Pastoral Bíblica
Publicado em 29/Mar/2018

A Pastoral Bíblica Paroquial organizou o estudo sobre a Campanha da Fraternidade, entre os dias 13 e 15 de março, no salão paroquial. Utilizando o método ver, julgar e agir, nos aprofundamos na temática e juntos buscamos caminhos de superação da violência.

A Campanha da Fraternidade é realizada, anualmente, pela Igreja Católica no Brasil, sempre no período da Quaresma. Seu objetivo é despertar a solidariedade de seus fiéis e da sociedade em relação a um problema concreto que envolve a sociedade brasileira, buscando caminhos de solução. A cada ano, é escolhido um tema, que define a realidade concreta a ser transformada, e um lema, que explicita em que direção se busca a transformação. A Campanha é coordenada pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).